quarta-feira, 6 de junho de 2012

Heroina Grátis

http://www.tvi24.iol.pt/internacional/aguiar-branco-defesa-afeganistao-tropas-afegas-tvi24/1353418-4073.html

Aguiar Branco diz q Portugal vai doar 1 Milhão de Euros às Forças Armadas Afegãs.
Em compensação o Governo Afegão vai enviar para Portugal Mil Toneladas de Heroina
Essa Heroina servirá sobretudo para ajudar a manter a Dormencia dos Portugueses





domingo, 3 de junho de 2012

A PÃO E ÁGUA

uma entrevista "quase" informal de um escritor Francês (pierre Jovanovic) onde ele fala do Livro q escreveu sobre Uma Matemática (blythe Master) que terá sido uma das criadoras dos "títulos/Fundos" (neste caso Obra da J.P Morgan) q estão a arruinar toda a Ecónomia Mundial. Segundo o q deduzi os "Swap defalts" ou lá q raio é, são títulos de Seguro de Investimento q depois tb eles podem ser trocados e negociados. Apesar de nesta entrevista não ficar muito explicito o porquê da perigosidade desses títulos (o dominio do inglês por parte dos intervinientes é um pouco limitado) o q se deduz básicamente é q os fins dessa criação são terroritas uma vez q se uma corporação Bancária faz empréstimos massiços a juros (com dinheiro criado do nada) indiscriminadamente a paises, instutuições, pessoas, cães e gatos etc e depois se faz um fundo/seguro desses empréstimos e se VENDE de novo tudo isso a bancos de todo o mundo (em quantidades massiças) sabendo q uma boa parte dos créditos não vão ser recuperados o efeito dominó é inevitavel. Se o dinheiro emprestado já não estava em em lado nenhum de onde é q pode aparecer o dinheiro mais os juros??? e depois de verificados estes incumprimentos gigantescos de onde é q aparece dinheiro para pagar as indemenizações dos "swats"???? A parte terrorista não estará tb no facto de quando uma seguradora faz por exemplo um seguro de acidentes aéreos a toda a Frota da TAP saber q há risco de poder cair um ou mais aviões mas também tem a certeza q a queda de um Avião não vai arrastar o resto da frota nessa queda, neste caso sabia-se por antecipação q uma queda ia proporcionar outras e os "swaps" iriam multiplicar e multiplicar o efeito de contagio uma vez q haviam sido vendidos em quantidades massiças a muitos agentes financeiros em todo o mundo. Meia duzia de Vendedores De Banha Cobra Limparam Tudo. Olhando para as cotações do PSI20 deduzo é do conhecimento geral (no meio económico) q muitos desses títulos estão guardados a 7 chaves nos cofres mais profundos do BCP, do BPI, do BES e q as suas cotações (0,11/0,38/0,42) apesar de serem miseráveis estão super inflacionadas e valem de facto (tal como o Bankia) muitos digitos negativos. Conhecendo-se como se conhece a gestão dos bens Públicos até imagino q na Caixa Geral de Depósitos deve ser o Buraco dos Buracos.
Quem tem dinheiro nos Bancos Está rotundamente enganado, não está lá nada. Os fundos de pensões são apenas buracos sem fundo.

Os Banqueiros Europeus foram todos comidos e agora nós é q pagamos. Esse António Borges tal como Mário Draghi ou até Vitor Gaspar trabalharam e continuam a trabalhar para a quadrilha q Roubou o mundo Inteiro.

Acerca de mim

santarém, Portugal
Quem... Eu??? Sou igual aos meus passos