terça-feira, 9 de outubro de 2007

Kampus de exterminio (Quem é que estava dentro do espelho?)


Um dos meus amigos (Kutxi-Kutxi ou Mustafá) foi pela primeira vez comigo a uma daquelas festas perdidas no meio do mato. Desta vez os "cabeça de cartaz" eram os "Infected mushroom"

Depois de passar boa parte da festa a tentar entrar para dentro de uma das colunas de som, kutxi-kutxi regressa a casa no carro de uma amiga minha e durante a "viagem" leva um espelho na mão que usa para se ver e para fazer algumas brincadeiras. Quando chega ao destino sai do carro e pergunta:
- Mas afinal como é que se chamava aquele gajo que vinha connosco no carro?

2 comentários:

Anónimo disse...

viva ao kutxi kutxi!

Anónimo disse...

vivaaaaaaa. ai aqueles agudos!!!

Acerca de mim

santarém, Portugal
Quem... Eu??? Sou igual aos meus passos