sábado, 13 de outubro de 2007

Querem saber um verdadeiro milagre


Escorreguei e ainda me consegui agarrar a umas cordas... Aquilo deviam ser aí uns 1300 metros de altura... vejo as arvores lá em baixo como se fosse relva debaixo dos meus pés... acho que não me vou aguentar muito tempo... aqueles gajos lá em cima têm que me vir ajudar... grito com todas as forças:


- Cardozo!!! Nuno Gomes!!!... Cardozo!!! Luizão!!! Alguém, fdx!!!


Lá de cima oiço alguém dizer num português espanholado:

J.A.C- ahora no dá, estan en estágio, precisam de descansar. Além disso oste no é sócio nem comprou acciones


Porra, eu ali pendurado e não me querem ajudar... não dá mais, vou cair.


Vou em queda livre e já nada me pode salvar.


-Porra, isto que me está a acontecer é justo!!!


Gramei não sei quantos dias de celebrações dos noventa anos das aparições e da inauguração da nova basílica de Fátima nos canais todos ao mesmo tempo e continuei a achar que aquilo tudo não passa de uma fantochada bem encenada.

- Vá seus cabrões, digam-me lá que eu não posso dizer estas merdas... Digam lá que eu tenho que ter respeito pela fé dos outros...


Eu sei, estou errado ao dizer estas coisas, porque se não estava disposto a levar com aquela farsa (lá estou eu outra vez) podia sempre ligar a playstation ou ir ao cinema. Só não o fiz porque estava interessado em saber o que é que a Maya ia dizer hoje sobre a Paris Hilton... Àh e o Nuno Eiró ia dizer porque é que o César Peixoto se ia divorciar duma gaja qualquer que é modelo e Castelo branco também lá ia estar... e á noite ia poder ver a "Família Super Star" entre outros programas assaz interessantes. (a queda continua e ainda por cima estou a ficar com frio)


Voltando a Fátima; não se pode dizer que eu seja totalmente descrente. Celebra-se agora 90 anos das aparições e depois disso não voltaram a acontecer e nisso eu já acredito. Ou seja, apenas acredito na desaparição

J.A.C- Pero hombre no entiendo como puedes acreditar que una coisa desaparece sem acreditares que ela existiu.

- Tu também vais a cair?!?! Porra, pá eu não acreditava em Fátima mas queria acreditar no Benfica. Agora só espero é que quando eu bater com os cornos lá em baixo não comece as Televendas
Fdx, esqueci-me do "Quando o telefone toca"


Afinal não há milagres...
Headskin

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

É o fado que é triste ou são as figuras?




Eu hoje, num daqueles programas da manhã vi uma cavalgadura a cantar um dos seus fados em playback.
Absolutamente deprimente

terça-feira, 9 de outubro de 2007

Kampus de exterminio (Quem é que estava dentro do espelho?)


Um dos meus amigos (Kutxi-Kutxi ou Mustafá) foi pela primeira vez comigo a uma daquelas festas perdidas no meio do mato. Desta vez os "cabeça de cartaz" eram os "Infected mushroom"

Depois de passar boa parte da festa a tentar entrar para dentro de uma das colunas de som, kutxi-kutxi regressa a casa no carro de uma amiga minha e durante a "viagem" leva um espelho na mão que usa para se ver e para fazer algumas brincadeiras. Quando chega ao destino sai do carro e pergunta:
- Mas afinal como é que se chamava aquele gajo que vinha connosco no carro?

Acerca de mim

santarém, Portugal
Quem... Eu??? Sou igual aos meus passos