quarta-feira, 9 de julho de 2008

Os ardinas obrigam-nos a comer merda.Caso Esmeralda


Um conhecido humorista português referiu-se recentemente a uma marca de acendalhas que dá pelo nome de "24 horas". Excelente!!! mas o que não falta por aí são outros jornais e Telejornais a querem fazer-lhe concorrencia. E ainda vêm aqueles programas "culturais" da manhã e da tarde (Fátima Lopes etc) reforçar a falta de rigor que graça na maior parte dos meios de informação (confesso que gosto de ver as figuras tristes que fazem algumas putas-reformadas de alta sociedade, mariconcios não assumidos e bruxas etc,etc).
Não vou aprofundar muito o tema (até porque o objectivo deste blogue é pisar merda mas sem me enterrar nela). Pelos vistos tudo isto não passa de um caso de trafico de crianças.
Gostaria só que consultassem o blog:
http://esmeralda-sim.blogspot.com/

5 comentários:

Squid Head disse...

Agora temos que ser aprovados pelo moderador ! Tá mal. Fui roubado.

headskin disse...

O povo é sereno... o povo é sereno! terminou o periodo de censura. Terminou a análise prévia de comentários

headskin disse...

De forma a não perder o meu melhor leitor ( e provavelmente o unico) retirei a moderação de comentários

Squid Head disse...

A lula regoziga-se com o fim da censura. 25 de Abril sempre !

Squid Head disse...

Quer dizer, "regozija-se".

Acerca de mim

santarém, Portugal
Quem... Eu??? Sou igual aos meus passos