terça-feira, 24 de novembro de 2009

2012


Não tenho paciencia para ler a Biblia.
Não conheço o horoscopo Maia.
Não sei nada sobre as teorias das religiões orientais.
Não acredito em Deus.
Deus não acredita em mim.
Obama afunda-se no Médio Oriente.
Os conservadores afundam o Obama.
Na Suiça cientistas de todo o mundo ensaiam uma acelerador de particulas.
Um acelerador de particulas vai criar uma arma "fantástica", nunca vista!!!
No irão enriquece-se Uranio.
O Uranio do Bin Laden é tão rico como a familia dele.
Os rios são esgotos gigantes a céu aberto.
A floresta virgem desaparece ao mesmo ritmo que as calótes polares. (...) (...) (...)
O Benfica já não pode ganhar a taça mas vai bem lançado para ganhar o campeonato.
Porreiro pá!!!
- Merda com esta do Benfica já tinha cagado para o resto pá mas a cena do Sócrates ainda ser o primeiro ministro. E a cena de já não ver a boca de broche à sexta-feira.
- E esta cena da crise, que cena fodida. Os bancos ou vão à falencia ou têm lucros recorde. É como o pessoal pá. Uns ganham milhares e mais uns cheques de socateiros e outros procuram trocos pelas gavetas para comprar "chocapic" para os filhos.
- O filme (2012) é uma grande banhada. Será que vai acontecer alguma cena em 2012?
- Epá em 2012 vai morrer bué gente!
- Mais do que os que morreram este ano por causa da fome, por falta de assistencia médica, malária, tifo, sarampo, sida, etc? E a gripe A!!! Que cena pá já morrera pái 10 pessoas em Portugal.
- Vou por a mascara e tomar 1 tamiflu.

Sem comentários:

Acerca de mim

santarém, Portugal
Quem... Eu??? Sou igual aos meus passos