sábado, 2 de abril de 2011

Maçonaria Mais um Post de merda mas tb pouco importa pq ninguém vai ler esta bosta


Depois destes 37 anos de Ditadura uni-partidária está mais que provado que está na hora de mudar.
Dificil é iluminar o obscuro. Cada vez mais acho que o próprio BLOCO DE ESQUERDA não passa de mais um tentáculo do polvo. A mensagem de oposição à politica burguesa cheira a hipócrisia.
O BLOCO DE ESQUERDA não fez mais do que silenciar a esquerda radical e isso não me parece uma coisa assim tão boa. Agora tirando a coligação maçónica de centro direita que nos governa desde o 25 de Abril só sobra o PCP da brigada do reumático e o BLOCO DE ESQUERDA que cada vez mais me parece mais um travesti Maçónico

3 comentários:

Anónimo disse...

A Iniciação

Certo dia, alguns garotos jogavam um futebol de frente a uma Loja Maçonica até que então um dos garotos chutou a bola e a mesma atravessa o vidro da janela da Loja Maçonica.

Os meninos sempre foram curiosos para saber o que se passava dentro daquele Templo então aproveitando da oporturnidade de ter como desculpa a bola que lá dentro se encontrava, mandaram o menino que a chutou buscar - la para a brincadeira pudesse continuar...

O menino provido de bastante medo mas sabendo que não poderia acabar com a alegria de seus companheiros resolveu entrar pela janela e buscar a bola, uma vez lá dentro os Maçons abusaram sexualmente do pobre menino, que portando a bola retornou à rua, chegando lá foi indagado pelos seus amigos sobre o que havia dentro daquele Templo tão misterioso:

__ Então o que tem lá dentro daquele Templo?

Lembrando - se do abuso sexual que havia sofrido, logo respondeu:

__ Agora eu não posso contar, pois acabo de iniciar na Maçonaria!!!(o menino também teve que morder a bunda do pobre bode(mas não conte para ninguém!))

Anónimo disse...

Anonimo vai-te foder

Anónimo disse...

KKKKKk muito boa !

Acerca de mim

santarém, Portugal
Quem... Eu??? Sou igual aos meus passos