quinta-feira, 26 de julho de 2007

(Rum)o Perdido

Mais uma noite em que abuso do rum e da cerveja. Já não consigo ver a direito... já não me lembro onde deixei o carro... lá está ele. Não devia conduzir assim, se me fazem o teste vou dentro mas já não é a primeira vez que o faço e até agora tenho-me safado.
Tudo parecia bem quando de repente me aparece uma gaja no meio da estrada vinda do nada.
- "Fdx, só posso estar a alucinar... Isto não me está a acontecer!!!"
Saio de carro, a parte da frente está semi-destruida e uns metros à frente lá está ela estendida. Não há muito sangue mas ela não respira... não lhe encontro pulsação...
- "Merda, merda, merda, onde é que deixei a merda do telemovel! E não há ninguém que passe aqui! Tou fodido, matei uma pessoa e com a bezana que estou vou de cana de certeza."
Abro a mala do carro e arrasto-a lá para dentro. Vou à procura de um sitio onde esconder o corpo. Todos nós temos tendencia para nos achar cheios de ideais mas... (bah!). Ando alguns kilometros e vejo uma casa em ruinas completamente coberta por silvas. Perfeito é mesmo ali que a vou deixar, com alguma sorte talvez me escape desta.
Abro a mala do carro e qual não é o meu espanto: "- óh, fdx mas ela está viva! Que cena, onde é que terei posto o X-acto que andava aqui no carro!?"


Headskin
Não vale a pena ligarem à policia porque isto não aconteceu... Mas já fiz coisas piores

3 comentários:

Anónimo disse...

pensava que também tinhas estado a dar na branca e no speed e no md. és uma besta, lol.

Anónimo disse...

és a ralé, LOL

Anónimo disse...

dói

Acerca de mim

santarém, Portugal
Quem... Eu??? Sou igual aos meus passos