quinta-feira, 19 de julho de 2007

Perda e Desespero


Estou assim... Em fuga mas quieta a um canto... Aqui já não bate o sol mas tenho a pele a arder...
Não sei como foi mas perdi-o.
Acho que não estive ao sol... Está a chover à dias... Não sei à quanto tempo estou aqui... Tenho os pés em sangue e nunca saí da relva...
Chega!!! Não quero nada... Só quero estar aqui, deixa-me... Espera mãe, desculpa mas é só o que eu quero está bem? Foda-se, puta de vida, como é possivel queimar-me à chuva... E os meus pés, isto são vidros e a relva nunca teve vidros... Volta mãe... À quanto tempo estou aqui? Trás-me uma faca afiada para eu tirar estes vidros, talvez consiga raspar a pele queimada, talvez eu acorde e tudo não passe de um pesadelo... Talvez eu tombe e nunca mais tenha que recordar tudo isto...
Não quero andar mais ao sol nem à chuva... Não quero mais olhar para ninguém nem quero que ninguém olhe para mim...

Desculpa Mãe!!!
Meti-me na pele duma menina-mulher de quem eu gosto muito e o quadro é da minha princesa triste. Viva!!!
Headskin

2 comentários:

Anónimo disse...

ah, já mudaste, enfim, o aspecto do blog. gosto mais!

Anónimo disse...

Encarnas-te muito bem o papel!!!
Talvez por isso é que gostamos tanto um do outro!!!!
PERDOA-ME!!!Sabes porque peço!!!

Acerca de mim

santarém, Portugal
Quem... Eu??? Sou igual aos meus passos