quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Morrer com sede ou envenenado?


O calor é imenso e a secura que sinto é indescritivel. Sinto o meu esofago a gretar.
Ao longe avisto um ribeiro... não é uma miragem. Do outro lado da margem aproximam-se duas gazelas, também elas sequiosas. Apesar da minha secura extrema páro para poder observá-las sem as afugentar. Mais atrás vejo dois leopardos que observam as gazelas e preparam um ataque. Que pena não ter a minha máquina fotográfica. As gazelas bebem água ávidamente e subitamente tombam as duas quase simultaneamente. Os leopardos ainda estão no mesmo sitio. Que será q se passou com as gazelas? Será que foi da água? Os leopardos também olham um para o outro e parecem fazer a mesma pergunta. Avançam e lançam-se sobre as gazelas que, já moribundas não oferecem qualquer tipo de resistencia. O frenesim sanguinário ainda estava no inicio quando um dos leopardos começa a cambalear e o outro tomba subitamente. Em poucos instantes estão também mortos.
E agora... o que é que eu faço?

Que merda, pensava que me ia sair uma cena com jeito!

Headskin

Sem comentários:

Acerca de mim

santarém, Portugal
Quem... Eu??? Sou igual aos meus passos