quinta-feira, 17 de junho de 2010

RASCA RASCA ESTRUME MERDA CAGALHÃO



Uma coisa é certa, basta lerem este texto para verem que eu sou rasca!!!


A geração à qual pertenço foi à uns anos atrás apelidada de "geração rasca". Não sei ao certo quem terá sido o intelectualoide que encontrou está definição e para ser sincero estou-me nas tintas. O que é certo é q passaram já provavelmente mais de quinze anos desde se deu o debate e confronto de opiniões, desculpabilizações, culpabilizações, acusações, alibis, etc etc etc. A geração rasca está agora na casa dos trinta e tal anos. A geração rasca tal como todas as gerações anteriores já deu políticos, médicos, professores, artistas, serventes de pedreiro, jornalistas, prostitutas, jogadores da bola, heteros, homos, camionistas, gajos porreiros, gajos filhos da puta, etc etc etc.
A geração rasca nasceu numa altura em q o 25 de abril ainda estava na rua. Ainda havia o cheiro a mofo da "brigada do reumático" e os traumas de mais de 50 anos de mordaça senil à liberdade de expressão e a muitas outras liberdades. A batalha ideológica estava na rua e debatiam-se diariamente os benefícios e malefícios do comunismo, do socialismo, da social democracia, do liberalismo económico, da democracia cristã, etc etc etc. Tudo isso passou e deu em nada. Um coisa é certa, a "geração rasca" conseguiu enterrar definitivamente o 25 de Abril.

Só isso chega para que afinal se perceba q afinal somos uma geração fantastica,conseguimos destruir qualquer coisa PORRA!!!!!!!!!!!!!
Neste mundo é assim; quem destroi alguma coisa é GRANDE!!!!!

Aquilo do 25 de abril não passou tudo de uma ilusão optica só comparável com o MILAGRE DE FÁTIMA. Isto era um cantinho à beira mar plantado onde mais de metade da populaça não via um palmo à frente do nariz porque só tinha a quarta classe ou menos. O regime via na falta de conhecimento a forma ideal de controlar a carneirada e estavam certos. Meia dúzia de vesgos bastavam para controlar 9 milhões de ceguetas. Uma policia composta por gorilas e jagunços com um nome que entrava facilmente no ouvido (PIDE) encarregava-se de desencorajar os mais afoitos. Falava-se no milagre de fátima, nos golos do Eusébio, cantava-se o fado, esperava-se que a faina dos pescadores da póvoa do Varzim chegasse para a sardinhada, que o tinto do cartaxo não parasse de correr, no São João saltava-se a fogueira, no Santo António casa-se. As mulheres remendavam as meias, os homens iam para a taberna. A irreverencia da juventude era explorada no ultramar.
Na taberna ao fim do segundo copo de tinto dizia-se mal do salazar mas com mais dois copos já ninguém sabia do q é q se estava a falar. Os que falavam com mais afinco ou eram malucos e acabavam estropiados numa largada de toiros ou um raid pidesco dava conta do recado.

O que fodeu esta merda foram aqueles apelidados de "Capitães de Abril". Estavam cansados de matar pretos por tão pouco dinheiro e achavam injusto o Milicianos ganharem tanto como os militares de carreira. Vai dai sairam da minha cidade em direcção a lisboa. O primeiro fracasso da "Revolução" foi o facto do Salazar já ter caido 4 ou 5 anos antes.

- O 25 de abril foi ridiculo pá!!!!! Foi preciso vir a tropa para derrubar a Cabeça de um Alce embalsamado. A Carneirada num dia estava sempre pronta para por merdas no cú da PIDE e no dia a seguir já andavam todos de cravo na mão
- Não digas tolices pá!!! O 25 de Abril foi lindo, parecia um desfile do orgulho gay, ver aqueles rapazes fardados com flores na espingarda a serem levados em ombros. Viste bem a força da carneirada? Cada gajo daqueles com peso da g3 e do capacete devia pesar quase 100kg!!!!
- Eheheheh!!!! Espera lá, fizeram uma revolução para poderem fazer um desfile gay e depois tiveram que esperar mais de 30 anos para se poderem casar??? Ok Ok pronto, o 25 de abril foi uma vitória q só se concretizou ao fim de 30 anos.
- Yá mas ainda apareceu o Cavaco q parecia q queria travar esta merda. Por falar nisso, não achas q o Cavaco faz lembrar a Salazar??? Não sei se é da voz....


- Espera lá meu!?!?!? Tu dizias lá em cima q o 25 de Abril estava morto e enterrado e agora estás aqui a gozar com o facto dos panilas já se poderem casar!!! Estás a associar uma coisa com outra. ÉS HOMOFÓBICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Cabrão de merda!!!! A seguir vais dizer q foi pena o hitler não ter acabado o "trabalho" pq ao menos assim já não havia crise na Palestina!?!?!? ANTISEMITA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Chamaste pretos aos pretos RACISTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Falas mal do 25 de Abril REACIONÁRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- Calma meu, foda-se estou a gravar a merda da conversa para ver se escrevo um texto com cabeça tronco e membros e não dizemos nada com jeito! Merda!!!!
- Então? o que é que está mal?
- O que está mal é isto tudo, eu falava lá em cima que antes do 25 de abril as conversas de taberna não levavam a lado nenhum e que a malta como não tinha estudos não tinha nenhuma opinião de jeito, e agora???? Não tivemos Ultramar para nos queimar os neurónios mas andamos um colhão de anos a passear os livros da escola e agora que chegamos aos 30 anos não temos nada de jeito para dizer.


- Mais uma vez deste razão ao nome deste blog!!!!
Que merda de conversa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pelo menos o Zé Mário disse tudo à uns anos atrás



Sem comentários:

Acerca de mim

santarém, Portugal
Quem... Eu??? Sou igual aos meus passos