domingo, 18 de julho de 2010

Farmville





A Gripe A? Gripe A!!!! corram caralho corram!!!! É preciso comprar vacinas pá!!! Corram!!!!

Petróleo? Petróleo!!! Corram caralho!!! Vai aumentar outra vez porque há pouco!!! Com as novas jazidas q se descobriram nos Estados Unidos, Brasil, Venezuela, Noruega, etc, etc a quantidade de petróleo q se estima existir afinal pode durar duzentos ou trezentos anos!!! Corram antes q acabe!!! Corram pá até pq se semearem canhamo ou girassol é completamente impossivel substituir o petróleo. Não percebem caralho!!!! Não???? Da refinação do petróleo para o transformar em gasolina sobra uma cena viscosa q depois serve para fazer plástico. Eu quando quero conservar uma cena embrulho-a em plástico e meto-a no congelador. É isso!!! É mesmo isso!!! Eureka!!!!
Se tivermos muito plastico podemos preservar a Amazónia, as baleias, Os Glaciares Polares, a Tundra, o Pápa, o Sócrates... A BP anda a tentar plastificar o golfo do México e aquilo tá lindo pá!!!




Vamos lá, façam só mais um pequeno sacrificio nos vossos bolsos porque isto vai dar frutos no futuro. Vamos todos esforçar-nos um pouco mais. Se mesmo assim não chegar vamos pagar portagens nas estradas nacionais e municipais, podemos também portajar os passeios e as passadeiras, 10 ou vinte centimos o q é q custa também não é???




Podiamos era construir um TGV!!! Aquilo anda q se farta e é mesmo o q faz cá falta. Bora fazer um TGV Pessoal!!! Com um TGV demora-se muito menos a passar pela crise, claro!!! Vá deixem-se estar caladinhos e sossegaditos q isto vai tudo passar.



Eu vou dormir descansado porque sei q nós estamos bem entregues e eu tenho mesmo de dormir para ver se acordo a tempo de apanhar as abóboras q plantei no Farmville

Sem comentários:

Acerca de mim

santarém, Portugal
Quem... Eu??? Sou igual aos meus passos