domingo, 25 de julho de 2010

Estrume cagalhão II A confirmação!!!


Depois do q disse no post "Rasca Rasca Estrume Cagalhão" aparece-me logo um cromo a anunciar q o 25 de Abril está mesmo morto!!!

A Culpa não é dele, é nossa!!!! Como dizia o Zé Mario Branco no "FMI" «...há culpa de todos em geral mas não há culpa de ninguém em particular...» Lá vem a tal revisãozita constitucional a dizer q a culpa é de quem trabalha!

Vamos continuar a dizer " não é nada comigo!!! Não é nada comigo!!!" e vamos então por o votozinho neste para ver se está merda anda!!! Pois claro!!!!


Temos politicos muito reles é verdade mas é mais verdade q cada um de nós como cidadão não merece mais que uma ditadura Filha da puta!!!

Deixamos cair a força dos sindicatos, perdemos o controlo sobre o tecido económico Portugues, Não saimos à rua para reclamar mais e melhor do sistema de Justiça, melhor sistema contributivo, o fim da dança de cadeiras no sistema Publico ao sabor dos resultados eleitorais, o fim dos tachos milionários dados a lambe botas incompetentes etc etc etc. E agora queremos o quê???

Acho muito bem q aumentem os impostos sim e não sou a favor de q os ricos paguem mais q os pobres. Deviamos todos pagar 40% de IRS. Se há pessoas q conseguem viver com salário de 400 euros eu tambem sou capaz de conseguir e essas pessoas podem muito bem fazer um esforço e viver com 300 euros.

Portugal estava muito mal nos anos 80 agora está pior mas com melhor aspecto!

Nos anos 80 O estado era dono do sistema Bancário, Das industrias pétroquimicas, das seguradoras, dos Hospitais, das autoestradas, Da EDP, Da TELECOM, dos cartórios, da industria naval, as cimenteiras etc etc etc. Tudo o q podia dar lucro foi vendido e tudo o q dava prejuizo ou fechou ou continua nas mãos do estado e batemos no funda na mesma.

A Culpa foi das Nacionalizações ou das privatizações???

A Culpa é do socialismo ou do liberalismo??? 
Talvez a culpa não seja tanto do modelo económico mas sim da incompetencia, compadrio, corrupção etc q tem pautado o trabalho dos responsaveis publicos q têm governado o nosso pais


Temos q fazer o q tem de ser feito. O Partido Socialista já governou e agora está na hora de vir outra vez o PSD não é???
Quem for votar vai dar mais um chuto para a frente (seja lá o q isso quiser dizer) e quem não votar vai virar a cara para o lado para depois poder dizer q não teve culpa não é?

Daqui a pouco tempo vai começar tudo a vir para a rua gritar mas já é tarde. Aqui não vão haver muitos problemas com a desordem pública pq no fim de umas quantas bastonadas dos "gorilas" do Corpo de Intervenção vamos todos para casa com o rabinho entre as pernas porque somos um povo de coragem mas só na imaginação.

1 comentário:

Squid Head disse...

Faz lá uma actualizaçãozita para animar a malta. Abraço

Acerca de mim

santarém, Portugal
Quem... Eu??? Sou igual aos meus passos