sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Kofi annan e os Rebeldes Sírios. Toda a verdade (se não é deve ser parecido)





O Kofi marcou uma reunião com os Rebeldes Syrios. Ao chegar lá disse:
- Então eu marco uma Reunião com os Rebeldes 
Syrios e Aparecem-me os "Ex" rebeldes Libios?


 Resposta- Pois senhor Kofi diga lá aos Seus amigos q se querem revolução na Syria ainda temos dinheiro a receber da Revolução Libia! 


(Kofi)- Pois eu vinha aki pedir para despacharem isto para ver se ainda vão para o Irão antes de Novembro, o dinheiro há-de aparecer, já receberam todo da Tunisia e para o trabalho q tiveram foi muito bem pago!!! 


(Rebeldes)- Ou pagam tudo e mandam mais armas ou entramos em greve!!!


 (kofi) Vou ligar ao Obama... Tou olha, estes aki na Syria querem fazer greve, eu não trago guito para lhes pagar, já tou a ficar farto destes gajos. 


(Obama)- Fazemos assim vai lá tratar outra vez do Sudão ou do Diabo q te carregue q eu vou ver se o Guterres trata disso, no tempo dele evitou muitas greves só com conversa. Entretanto vou falar com o Barroso e com o Draghi a ver se resolvo o problema do guito, pq aqueles Cromos do Qatar e da Arábia Saudita já não dão mais Guita. (over) 


«Obama liga a Hillary Clinton» Tou Hilary olha o berbicacho, tu e o teu Marido foram dar o Guito q que os Árabes deram para as revoluções Árabes aos Produtores de Armamento e agora não há para pagar aos Rebeldes, o Kofi já bazou e eu tou-me a ver Grego com isto. Até Maio do Ano q vem tenho q dar cabo do Irão. Vou Telefonar para as Agencias de Rating para ver se elas espremem mais um Bocadinho a Europa, tou a ver q o melhor é mandar uma delegação  Olímpica da Alqaeda aos Jogos Olimpicos ... ISTO É Q VAI UMA CRISE ! ! ! !

Sem comentários:

Acerca de mim

santarém, Portugal
Quem... Eu??? Sou igual aos meus passos