quinta-feira, 16 de agosto de 2007

vou só ali à Galp comprar tabaco


F1- Mustáfa, carrega ai os tapetes... (...) Vou-te dizer uma cena, isto de andar de camelo fode as ancas todas a um gajo... já não me aguento, o que vale é que se este negócio render aquilo que eu tou à espera talvez me deixe disto... eh! conversa, desde que dê para ir passar uns dias à praia... que merda, tou-me a passar com este vento, vá toca a andar com esta cena, que amanhã quero estar em Matahn Kadosh... (...)
(...) isto fazia-se bem era de jeep... mas também se tivesse um jeep não vendia tapetes, vendia droga... (...) isso é que eu devia vender... mas a vender tapetes montado nestes camelos onde é que arranjo guita pa comprar a merda do jeep???


O mustáfa estava mesmo lá...

Headskin

3 comentários:

Squid Head disse...

Quem é o Mustáfa ?

Squid Head disse...

Eles eram muitos, mas passados duzentos foram um fracasso.

headskin disse...

Eram um gajo q estava ao meu lado quando me deu a pancada

Acerca de mim

santarém, Portugal
Quem... Eu??? Sou igual aos meus passos