quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Praia do barril


hs- Curto bué aquela praia, hoje deu para fazer mais uma daquelas caminhadas longas.
- Mas aquilo quando te afastas uma beca da zona concessionada já só se vê nudistas, não é?
hs- Yá, mas hoje nem se via muitos. Também aproveitei para por a pila ao léu.
Quando já vinha de regresso, de trás das dunas sai um gajo de "pau feito" a correr em direcção à água e logo atrás dele aparece outro e mergulharam os dois.
- E o segundo gajo também vinha de "pau feito"?
hs- Não mas aquele vermelhão nas nádegas provavelmente não era do sol!
- Se o gajo vinha de "pau feito" provavelmente "aquilo ainda não tinha acabado.
hs- não sei, eu continuei a andar e já não me virei para trás.

Headskin

2 comentários:

Anónimo disse...

o que???????? looool

Anónimo disse...

Será que tu nÂo eras o segundo gajo?
Ehehehehehehehehehehehehe!!!!!!!
Sei que uma pessoa "aberta" a novas experiencias!!!!

Acerca de mim

santarém, Portugal
Quem... Eu??? Sou igual aos meus passos