domingo, 12 de agosto de 2007

Rave Massacre (vale a pena ler)


Havia terminado a época de exames nesse dia e antecipando isso Billy e Skin tinham espalhado alguns cartazes pelos vários polos do Politécnico de Santarém anunciando uma festa na casa de Billy (3º andar alugado num prédio antigo habitado quase exclusivamente por idosos).
O cartaz era pomposo anunciando uma "Rave Massacre" com a presença, entre outros, do Dj Compadre from Alentejo (que até fazia "passagens" deitado) e Dj Headskin_112 (com música de pôr os cabelos em pé; menos os dele). Estava anunciado que toda a gente estava convidada e haveria bebidas à descrição podendo os convidados trazer também bebidas. Assim Billy e skin compraram várias garrafas de vodka, Whisky, cerveja e vários refrigerantes.
Para a festa um amigo de Billy emprestou uma velha mesa de mistura e leitores de cassete e cd. Skin trouxe duas colunas de som e várias cassetes e cd`s com som massacrante, pelo que as condições técnicas do evento estavam garantidas.
Assim pelas 17 horas (hora marcada para o início das hostilidades) Billy, Skin (headskin) e compadre estavam em casa a fazer os preparativos finais (Billy organizava as bebidas, Skin ensaiava as condições técnicas dos equipamentos sonoros e compadre, para variar, estava deitado a fumar umas cenas com um cheiro estranho).
Chegam os primeiros aderentes e compadre dirige-se à porta para recebê-los. Headskin levanta o volume do som e dá inicio ao seu set (que + parecia um 31). Billy prepara bebidas que distribui pelos presentes e a festa estava lançada.
Headskin (o tal da música de pôr os cabelos em pé) esmera-se mas a unica coisa que consegue é rebentar com uma das colunas e fazer alguma calissa cair do tecto. Apesar disso a casa já se encontrava cheia(talvez + de 50 pessoas) e o efeito das bebidas fomentavam a animação dos presentes.
Compadre não resiste à canseira e adormece agarrado à coluna inutilizada.
A festa prossegue mesmo depois do vizinho do 2º direito se ter vindo queixar da "revolução" que ali acontecia.
Cerca das oito horas o álcool havia-se esgotado (até o que estava na farmácia da casa de banho) pelo que os convidados começaram a desmobilizar e a festa é dada como terminada. Skin desliga os equipamentos sonoros e tenta acordar compadre (tarefa que se revela impossível).
O sucesso havia sido tremendo e Billy e Skin (juntamente com compadre K.O), eram agora os unicos ocupantes da casa. Estavam severamente embriagados e Skin extremamente mal disposto devido às misturas pelo que se dirigiu à varanda para apanhar um pouco de ar. Não resistindo à má disposição Skin "Grega" sobre o parapeito quando vê um carro da "Bófia" em aproximação ao prédio. Por certo o vizinho do 2ºdireito, vendo que os seus esforços de parar o barulho haviam sido infrutiferos, telefonou às autoridades.
Skin corre junto de Billy para o avisar da presença da polícia.
Billy: - ah vem aí a bófia, então despe-te!
E começa também ele a tirar freneticamente a roupa enquanto se dirige à porta de entrada, puxando Skin para junto dele.
Skin (já junto à porta) : - Mas dispo-me para quê?
Billy (todo nu com as cuecas na mão): - Não faças perguntas, despe-te e pronto!!
Skin começa-se a despir enquanto Billy espreita pelo óculo da porta. Skin já em tronco nu fica com as calças presas nos tornozelos enquanto Billy abre repentinamente a porta não esperando sequer que o polícia toque à campainha. Skin está atrás da porta vendo o polícia pela frincha da porta mas este não o vê a ele. Billy está apenas com as cuecas numa das mãos tapando assim os seus orgãos.
Billy (sorrindo) : - Boa noite!
Bófia (com ar surpreendido): - Boa noite, é que telefonaram para a esquadra a dizer que havia aqui muito barulho...
Billy (extremamente afável): - Ah, tem razão, fizemos aqui uma festa mas já acabou, (põe a mão sobre o ombro do polícia) se quiser pode entrar!
Bófia (dando um passo para trás): - Não, era só para nos certificarmos de que acaba o barulho pq aqui neste prédio moram pessoas de idade.
Billy (continuando afável e com um sorriso sarcástico): -Não vai haver mais barulho. (puxa Skin de trás da porta, que ainda está em tronco nú e com as calças à altura dos tornozelos) Só aqui está este rapaz; ele não é cá de casa, mas hoje vai cá dormir!!!


Headskin
Esta é 100% verídica
Sim... eu era o gajo atrás da porta

5 comentários:

Anónimo disse...

tem sempre outro encanto quando contada pessoalmente por ti. mas também, já perdi a conta às vezes que a contaste. não deixa de ser excelente, e eu nunca cheguei a ter oportunidade de conhecer essa personagem (M.L.), infelizmente.

Anónimo disse...

pensou rápido. e bem. lol. foram-se logo embora!

Anónimo disse...

looool e está muito bem escrito

Anónimo disse...

coitado do policia....... ass. AXY

Anónimo disse...

bom, agora já conheço a personagem, lol!

Acerca de mim

santarém, Portugal
Quem... Eu??? Sou igual aos meus passos